Além das atividades as quais oferecemos, nós também divulgamos materiais que produzimos! O principal objetivo é converter nossos projetos em materiais, os quais serão vendidos aqui nesta seção do nosso site/blog e também em nossa página no Facebook (Grupo de Astronomia de Pernambuco). Além disso, é necessário investimentos para continuarmos promovendo nossas atividades e trabalhos, já que é sabido das dificuldades em angariar recursos financeiros para a promoção daquilo que fazemos.

Ao adquirir um dos nossos materiais que confeccionamos, você contribui em muito para continuarmos promovendo e levando para mais e mais pessoas a ciência Astronomia e outras afins.

Divulgamos algumas das nossas atividades e projetos na imagem abaixo! Confira nosso site/blog e a página do Grupo AstroPE no Facebook.

Atividades e Materiais oferecidos pelo Grupo AstroPE.

MATERIAIS/PRODUÇÕES:


Planisfério Celeste Sul (Educativo) – AstroPE:

O Planisfério Celeste para o Hemisfério Sul é um material de apoio  educativo, pois através dele e da maneira correta de manuseio, o  mesmo pode contribuir para a observação astronômica, orientação  geográfica e incentivo à prática observacional e conhecimento pela  Astronomia.

O planisfério é totalmente feito à mão. Mas, à medida que vendemos  nós obtemos mais recursos financeiros para viabilizar a produção de maior número desse material.

Atualmente temos algumas dezenas de unidades, porém, com seu  apoio em adquirí-lo, nós produziremos até milhares desses, com o  objetivo de distribuirmos nas escolas e colégios!


Camisas Ilustradas da Série: As 88 Constelações – AstroPE

Produzimos alguns modelos de camisas da série As 88  Constelações, as quais são inspiradas nas constelações mais  conhecidas. A proposta da camisa é ligar o conhecimento por muitas vezes já conhecido pela mitologia das constelações e a  história de cada uma delas. Destacando o valor histórico, a observação de cada uma delas no céu e a importância da ciência  Astronomia, e não a Astrologia.

Pretendemos disponibilizar mais modelos de camisas, mas à medida que as já existentes já forem se esgotando, para viabilizarmos a produção de outras.

Outras Estampas:


1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*